CLASSE LUTADOR
Qua Set 06, 2017 9:11 pm
LUTADOR
Têndencia: Nenhum.
[PASSIVA]: Seu dano desarmado é aumentado em categoria (1d6+4 de Dano), +2 FOR em confrontos 1v1, e 1v2.
HABILIDADES :
LVL 1 : "GOLPE RELÂMPAGO" OU "BRIGA DE RUA"
LVL 2 : "GOLPES ATORDOANTES" OU "EVASÃO"
LVL 3 : "INTIMIDAÇÃO" OU "ULTRAPASSAGEM ÁGIL"
LVL 4 : "ATENTO AO COMBATE"
LVL 5 : "CORRIDA NA PAREDE"
ESPECIFICAÇÕES:
"INTIMIDAÇÃO": +4 CAR ao rolar um teste de Intimidação
"BRIGA DE RUA": Recebe um bônus de +2 no dado, quando executar um golpe trapaceiro.
"GOLPES ATORDOANTES": Acerta um golpe poderoso, capaz de atordoar o alvo durante 1 turno (1d20+ MOD FOR, +15).
"EVASÃO": Quando sofre um ataque que permite um teste de reflexos para reduzir o dano à metade, você não sofre nenhum dano se for bem-sucedido. Você ainda sofre dano normal se falhar no teste de reflexos, essa habilidade exige liberdade de movimentos; você não pode usá-la se estiver imobilizado, ou usando armadura média ou pesada.
"ATENTO AO COMBATE": Impossível de receber um ataque com bônus de ataque surpresa.
"GOLPE RELÂMPAGO": Quando atacar desarmado, pode fazer um ataque adicional. Se fizer isso, todos os ataques (incluindo o ataque extra) sofrem penalidade de -3 de Dano .
LUTADOR RÚNICO
[PASSIVA]: Seu dano desarmado é aumentado em categoria (1d6+2 de Dano), +2 FOR em confrontos 1v1, e 1v2.
Pontos de Vida : um lutador começa com 18 pontos de vida e ganha 4 PV por nível seguinte.
HABILIDADES :
LVL 1 : ""EVASÃO" OU "ULTRAPASSAGEM ÁGIL"
LVL 2 : "IMPULSO RÚNICO" OU "GOLPE RELÂMPAGO"
LVL 3 : "INSPIRAÇÃO DE COMBATE" OU "GOLPES ATORDOANTES"
LVL 4 : "ATENTO AO COMBATE" OU "CONTROLE TERRESTRE"
LVL 5 : "EXPLOSÃO RÚNICA"
[TIER 1]:
"ULTRAPASSAGEM ÁGIL": Recebe um bônus de +3 AGI no dado para ultrapassar obstáculos no caminho.
"EVASÃO": Quando sofre um ataque que permite um teste de reflexos para reduzir o dano à metade (+13). Você sofre +2 de Dano adicional se falhar no teste de reflexos, essa habilidade exige liberdade de movimentos; você não pode usá-la se estiver imobilizado, ou usando armadura média ou pesada.
[TIER 2]:
"IMPULSO RÚNICO": Utiliza o item rúnico para se arremessar em direção ao alvo.
{Custo: 1d4+4 MP}
"GOLPE RELÂMPAGO": Quando atacar desarmado, pode fazer um ataque adicional. Se fizer isso, todos os ataques (incluindo o ataque extra) sofrem penalidade de -3 de Dano .
{Informações: essa habilidade pode ser utilizada a cada 3 turnos, APENAS DURANTE O COMBATE.}
[TIER 3]:
"INSPIRAÇÃO NO COMBATE":
"GOLPES ATORDOANTES": Acerta um golpe poderoso, capaz de atordoar o alvo durante 1 turno.
{Informações: essa habilidade pode ser utilizada a cada 3 turnos, APENAS DURANTE O COMBATE.}
{Dano: 1d20+ MOD FOR.}
[TIER 4]:
"ATENTO AO COMBATE": Impossível de receber um ataque com bônus de ataque surpresa.
"CONTROLE TERRESTRE": Gera um impacto com a potência de um soco no chão, que faz com que um punho de pedra seja conjurado acertando um alvo à distância, num raio de aproximadamente 4m.
{Dano: 1d6+MOD INT.}
[TIER 5]:
"OBLITERAÇÃO": Um poderosíssimo soco capaz de um dano explosivo de energia rúnica, tão poderoso que faz com que o conjurador desmaie por 3 turnos.
{Dano: 1d8+15+MOD INT.}
{Custo: 1d8+12+MOD INT.}
"CORRIDA NA PAREDE": Corrida tão suave a ponto de conseguir se locomover em alta velocidade pelas paredes.
Têndencia: Nenhum.
[PASSIVA]: Seu dano desarmado é aumentado em categoria (1d6+4 de Dano), +2 FOR em confrontos 1v1, e 1v2.
HABILIDADES :
LVL 1 : "GOLPE RELÂMPAGO" OU "BRIGA DE RUA"
LVL 2 : "GOLPES ATORDOANTES" OU "EVASÃO"
LVL 3 : "INTIMIDAÇÃO" OU "ULTRAPASSAGEM ÁGIL"
LVL 4 : "ATENTO AO COMBATE"
LVL 5 : "CORRIDA NA PAREDE"
ESPECIFICAÇÕES:
"INTIMIDAÇÃO": +4 CAR ao rolar um teste de Intimidação
"BRIGA DE RUA": Recebe um bônus de +2 no dado, quando executar um golpe trapaceiro.
"GOLPES ATORDOANTES": Acerta um golpe poderoso, capaz de atordoar o alvo durante 1 turno (1d20+ MOD FOR, +15).
"EVASÃO": Quando sofre um ataque que permite um teste de reflexos para reduzir o dano à metade, você não sofre nenhum dano se for bem-sucedido. Você ainda sofre dano normal se falhar no teste de reflexos, essa habilidade exige liberdade de movimentos; você não pode usá-la se estiver imobilizado, ou usando armadura média ou pesada.
"ATENTO AO COMBATE": Impossível de receber um ataque com bônus de ataque surpresa.
"GOLPE RELÂMPAGO": Quando atacar desarmado, pode fazer um ataque adicional. Se fizer isso, todos os ataques (incluindo o ataque extra) sofrem penalidade de -3 de Dano .
LUTADOR RÚNICO
[PASSIVA]: Seu dano desarmado é aumentado em categoria (1d6+2 de Dano), +2 FOR em confrontos 1v1, e 1v2.
Pontos de Vida : um lutador começa com 18 pontos de vida e ganha 4 PV por nível seguinte.
HABILIDADES :
LVL 1 : ""EVASÃO" OU "ULTRAPASSAGEM ÁGIL"
LVL 2 : "IMPULSO RÚNICO" OU "GOLPE RELÂMPAGO"
LVL 3 : "INSPIRAÇÃO DE COMBATE" OU "GOLPES ATORDOANTES"
LVL 4 : "ATENTO AO COMBATE" OU "CONTROLE TERRESTRE"
LVL 5 : "EXPLOSÃO RÚNICA"
[TIER 1]:
"ULTRAPASSAGEM ÁGIL": Recebe um bônus de +3 AGI no dado para ultrapassar obstáculos no caminho.
"EVASÃO": Quando sofre um ataque que permite um teste de reflexos para reduzir o dano à metade (+13). Você sofre +2 de Dano adicional se falhar no teste de reflexos, essa habilidade exige liberdade de movimentos; você não pode usá-la se estiver imobilizado, ou usando armadura média ou pesada.
[TIER 2]:
"IMPULSO RÚNICO": Utiliza o item rúnico para se arremessar em direção ao alvo.
{Custo: 1d4+4 MP}
"GOLPE RELÂMPAGO": Quando atacar desarmado, pode fazer um ataque adicional. Se fizer isso, todos os ataques (incluindo o ataque extra) sofrem penalidade de -3 de Dano .
{Informações: essa habilidade pode ser utilizada a cada 3 turnos, APENAS DURANTE O COMBATE.}
[TIER 3]:
"INSPIRAÇÃO NO COMBATE":
"GOLPES ATORDOANTES": Acerta um golpe poderoso, capaz de atordoar o alvo durante 1 turno.
{Informações: essa habilidade pode ser utilizada a cada 3 turnos, APENAS DURANTE O COMBATE.}
{Dano: 1d20+ MOD FOR.}
[TIER 4]:
"ATENTO AO COMBATE": Impossível de receber um ataque com bônus de ataque surpresa.
"CONTROLE TERRESTRE": Gera um impacto com a potência de um soco no chão, que faz com que um punho de pedra seja conjurado acertando um alvo à distância, num raio de aproximadamente 4m.
{Dano: 1d6+MOD INT.}
[TIER 5]:
"OBLITERAÇÃO": Um poderosíssimo soco capaz de um dano explosivo de energia rúnica, tão poderoso que faz com que o conjurador desmaie por 3 turnos.
{Dano: 1d8+15+MOD INT.}
{Custo: 1d8+12+MOD INT.}
"CORRIDA NA PAREDE": Corrida tão suave a ponto de conseguir se locomover em alta velocidade pelas paredes.
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