CLASSE PALADINO
Ter Set 05, 2017 7:15 pm
PALADINO
Tendência: Sempre Leal e Bom
CODIGO DE CONDUTA: Paladinos não aceitam aliados de tendência Maligna. Além disso, um paladino que voluntariamente execute um ato maligno perde todas as habilidades de classe até que realize uma penitência.
HABILIDADES:
LVL 1 : "DETECTAR O MAL" OU "CURA PELAS MÃOS"
LVL 2 : "DESTRUIÇÃO DO MAL" (1d4 +1) OU "REGENERAÇÃO DIVINA" (4PV/turno fora de combate)
LVL 3 : "GRAÇA DIVINA" OU "REGENERAÇÃO AVANÇADA" (6PV/turno fora de combate)
LVL 4 : "AURA DE CORAGEM" OU "SAÚDE DIVINA"
LVL 5 : "CANALIZAR ENERGIA"
Especificações:
"GRAÇA DIVINA": você soma seu bônus de Saberdoria a todos os testes de resistência.
"AURA DE CORAGEM": você se torna imune a medo.
"SAÚDE DIVINA": você se torna imune a todas as doenças mundanas.
"CANALIZAR ENERGIA": Você pode curar criaturas vivas ou causar dano em mortos-vivos, à sua escolha. A quantidade de dano e cura é igual a 1d6.
PODERES DE PALADINO
Arma da fé : Seus golpes são aprimorados com o poder da luz. (+2 DANO CONTRA INIMIGOS DE ESPÍRITO RUIM).
Cura sagrada: +1PV/turno fora de combate.
Tendência: Sempre Leal e Bom
CODIGO DE CONDUTA: Paladinos não aceitam aliados de tendência Maligna. Além disso, um paladino que voluntariamente execute um ato maligno perde todas as habilidades de classe até que realize uma penitência.
HABILIDADES:
LVL 1 : "DETECTAR O MAL" OU "CURA PELAS MÃOS"
LVL 2 : "DESTRUIÇÃO DO MAL" (1d4 +1) OU "REGENERAÇÃO DIVINA" (4PV/turno fora de combate)
LVL 3 : "GRAÇA DIVINA" OU "REGENERAÇÃO AVANÇADA" (6PV/turno fora de combate)
LVL 4 : "AURA DE CORAGEM" OU "SAÚDE DIVINA"
LVL 5 : "CANALIZAR ENERGIA"
Especificações:
"GRAÇA DIVINA": você soma seu bônus de Saberdoria a todos os testes de resistência.
"AURA DE CORAGEM": você se torna imune a medo.
"SAÚDE DIVINA": você se torna imune a todas as doenças mundanas.
"CANALIZAR ENERGIA": Você pode curar criaturas vivas ou causar dano em mortos-vivos, à sua escolha. A quantidade de dano e cura é igual a 1d6.
PODERES DE PALADINO
Arma da fé : Seus golpes são aprimorados com o poder da luz. (+2 DANO CONTRA INIMIGOS DE ESPÍRITO RUIM).
Cura sagrada: +1PV/turno fora de combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|