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Qui Set 07, 2017 3:40 pm
MAGIA NEGRA

ESPECIFICAÇÕES DE MAGIAS Orb-bl10

[PASSIVA]:  Visão Noturna.

ATAQUE BÁSICO: MALDIÇÃO. Uma marca de maldição é induzida ao seu alvo.
{Dano: -1d4+2.}

[Tier 1]:

[CONJURAÇÃO DAS TREVAS]: Cria uma poça de uma gosma desconhecida no chão fazendo surgir uma criatura horrenda nunca vista por nenhum homem "Vivo".
{Efeito: "Conjura uma criatura para lutar ao seu lado esta criatura atira uma gosma no inimigo caso ele esteja longe causando dano e deixando o inimigo lento, caso esteja perto bate com um tentáculo como se fosse um chicote porem muito afiado"}
{Dano: "A distancia 1d4+MOD INT, Tentáculo 1d6+2."}
{Pontos de Vida: 8 PV (Não possuí regeneração)}
{Custo: -1d8+2 MP}

[TENTÁCULOS DA MORTE]: É gerada uma poça de gosma negra de material desconhecido abaixo do inimigo e em seguida tentáculos tenebrosos levantam agarrando o alvo.
{Efeito: "O inimigo permanece preso sem conseguir atacar ou usar magias por 2 turno podendo rolar resistência para se soltar 15+."}
{Dano: "1d4+Mod INT."}
{Custo: -1d6+4}

[Tier 2]:

[NÉVOA ESCURA]: Uma terrível névoa escura surge, dificultando a visão de todos menos o conjurador.
{Efeito: "Todos no campo da névoa (2.5m quadrados aproximadamente) recebem um debuff de -4 DES, -4 AGI, -3 INT e -3 FOR."}
{Custo: -1d6+4 MP}

[AMPLIFICAÇÃO SOMBRIA] Consegue aplicar um encantamento proibido em sua arma ou de algum aliado.
{Efeito: "O próximos dois ataques aplicados pela arma encantada receberá um buff de +1d6 no dano, ou na efetividade do equipamento."}
{Custo: -1d6+4 MP}

[Tier 3]

[ENCARNAÇÃO FANTASMAGÓRICA]: Usando os medos subconscientes do alvo, você cria uma imagem daquilo que ele mais teme. Apenas a própria vítima pode ver a encarnação fantasmagórica com nitidez; todas as outras criaturas presentes (incluindo o conjurador) enxergam apenas uma forma sombria.
{Efeito: "Os alvos devem fazer um teste de Vontade para perceber que a imagem é irreal. Em caso de sucesso, ignora a magia."}
{Custo: -1d6+4 MP}

[ESCUDO ARCANO] Essa magia cria um disco de força invisível que flutua à sua frente.
{Efeito: "Fornecendo um escudo de 8 ARMOR  e imunidade total a projéteis mágicos."}
{Custo: -1d8+2 MP}

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MAGIA DOS VENTOS

ESPECIFICAÇÕES DE MAGIAS Ele-wi10

[PASSIVA]:  Manipular pequenas massas de ar à distância.

ATAQUE BÁSICO: Nenhum.

[Tier 1]:

[RAJADA CONCENTRADA]: Uma rajada de ar capaz de desarmar seus oponentes.
{Efeito: "O alvo deve rolar um teste de FOR (1d4+MOD FOR) contra seu teste de rolagem de INT (1d6+MOD INT)."}
{Custo: -1d6+4 MP}

[RAJADA DISPERSA]: Uma rajada de ar capaz de arremeçar seus oponentes.
{Efeito: "O alvo deve rolar um teste de FOR (1d4+MOD AGI) contra seu teste de rolagem de INT (1d6+MOD INT)."}
{Custo: -1d6+4 MP}

[Tier 2]:

[IMPULSIONAR APRIMORADO]: Capacidade de impulsionar a si próprio ou seus aliados, para alcançar locais altos.
{Efeito: "A intensidade do impulso deve ser testado com 1d8."}
{Custo: -1d6+2 MP}

[Tier 3]:

[PESO PENA]: Suas capacidades de movimentação aumentam drasticamente e quedas deixam de ser um problema.
{Efeito: "Anula o dano por quedas de até 15m, +5 AGI ao executar movimentos de escalada ou ultrapassagem de obstáculos."}
{Custo: Nenhum}

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MAGIA MÍSTICA

ESPECIFICAÇÕES DE MAGIAS Recycl10

[PASSIVA]:  +2MP no adicionados ao total.

ATAQUE BÁSICO: ENERGIA CANALIZADA. É disparado uma esfera de energia canalizada em direção ao seu alvo.
{Dano: MOD INT.}
{Disparo: Teste de DES maior que 12.}

[Tier 1]:

[PORTAIS]: Dois
são gerados, um de entrada e um de saída, formando uma passagem simples, que é fechada após um número máximo de 4 seres atravessarem o mesmo, pode ser fechado antes disso, é preciso ver o local para abrir um portal lá.
{Custo: -1d8+2 MP para cara par de portais aberto.}

[RAIO ATORDOANTE]: Lança um raio que causa atordoamento.
{Efeito: "Atordoamento por 3 turnos, podendo rolar VON para se recuperar antes do tempo (15+)".}
{Custo: -1d6+4 MP}

[Tier 2]:

[RAIO DA CONFUSÃO]: Lança um raio que causa confusão na mente do alvo, assim o convertendo para um aliado.
{Efeito: "Conversão por 2 turnos, podendo rolar VON para se recuperar antes do tempo (15+)".}
{Custo: -1d8+2 MP}

[OLHAR PUNGENTE]: Você encara seu oponente e seus olhos brilham por um instante em tonalidades coloridas, graças ao seu ataque mental, você desaparece da vista dele temporariamente.
{Efeito: "Você desaparece completamente da vista do alvo durante 4 turnos".}
{Custo: -1d6+2 MP}

[Tier 3]:

[ABRAÇO VAMPÍRICO]: Conjura uma espécie de faixa de escuridão que parte diretamente na direção do coração do inimigo, alimentando-se de sua força vital enquanto você fica mais forte.
{Dano: 1d4+MOD INT}
{Efeito: "Roubo de vida, Adquire metade do PV retirado com o feitiço".}
{Custo: -1d6+4}

[MARCA DO BRUXO]: Deixa uma marca no alvo atingido, assim o enfraquecendo com o tempo.
{Efeito: "-1d4 PV durante 4 turnos".}
{Custo: -1d8+4}

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MAGIA GÉLIDA

ESPECIFICAÇÕES DE MAGIAS Ele-ic10

[PASSIVA]:  Resistência ao frio.

ATAQUE BÁSICO: DISPARO GÉLICO. São disparadas pedras de gelo cortantes em direção ao seu alvo.
{Dano: MOD INT.}
{Disparo: Teste de DES maior que 12.}

[Tier 1]:

[ATRASO CONGELANTE]: Uma energia capaz de congelar as pernas de seus inimigos.
{Efeito: "Congelamento, duração de 2 turnos".}
{Custo: -1d6 + MOD INT}

[DESLIZAR GÉLIDO]: Congela o caminho à sua frente, enquanto desliza com velocidade.
{Efeito: "Capaz de percorrer uma distância de até 5m".}
{Custo: -1d6 + 2}

[Tier 2]:

[RAJADA DE PORRA]: Dispara três projéteis de gelo seguidos.
{Dano: 1d4+ MOD INT para cada projétil}
{Custo: -1d6+ MOD INT}

[REFORÇO GÉLIDO]: Cria um escudo de gelo em você ou em seus aliados.
{Efeito: "O escudo possuí 3 ARMOR, durante 3 turnos"}
{Custo: -1d6+4 }

[Tier 3]:

[AURA FRIA]: Congela seu próprio corpo restaurando uma parte de sua saúde.
{Efeito: "1 turno perdido em troca de 5 PV"}
{Custo: -1d6+5 }

[TORNADO GÉLIDO]: Conjura um tornado capaz de retirar os alvos do combate temporariamente.
{Custo: -1d6+2 por turno }

[Tier 4]:

[GOLEM DAS NEVES]: Conjura uma enorme criatura de neve.
{Dano: -1d6+2}
{Saúde: 22 PV}
{Custo: 12 MP}
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